Thursday, February 25, 2010

Ficção

  1. "A Ocasião", Juan José Saer
  2. " James Lins O Playboy Que Não Deu Certo", Mario Prata
  3. " Madame Bovary", G.Flaubert ( em francês)
  4. "Dog Years", Gunter Grass
  5. "Quo Vadis" Henrik Sienkiewics
  6. " O Terceiro Servo" Joel Neto
  7. "Budapeste" Chico Buarque
  8. "Quase Memória", Carlos Heitor Cony
  9. " O Canto da Sereia", Nelson Motta
  10. " De que falamos quando Falamos de amor", Raymond Carver
  11. " A Fada Carabina" Daniel Pennac
  12. " Ripley Debaixo de Água, Patricia Highsmith
  13. "Nós Outros", Casimiro de Brito e Teresa Salema
  14. "Fernão Capello Frangote", Solweinstein e Howard Albrecht
  15. "Garfo e Água Fresca" Sérgio Tross
  16. "Açougue das Almas", Abel Silva
  17. " As Ilhas Extraordinárias", Gonzalo Torrente Ballester
  18. "Valquírias", Paulo Coelho
  19. "O Deus das Pequenas Coisas", Arundhati Roi

3 comments:

MCP said...

boa ideia e boa lista. Este fim de semana vou olhar para as minhas estantes em LX. Sei, de cor, que tenho para a troca As Memórias de Adriano (tenho três exemplares iguais) mas há mais, com certeza. Duvido que não tenha esse livro da M.Y. mas se fôr o caso, eu até estou interessada n'O Deus das Pequenas Coisas...

abelcardoso said...

obrigado. Esse tenho-o.
adira ao gropo dos troca livros

http://www.facebook.com/group.php?gid=301558720889&ref=mf

Idalina said...

Eu moro em Toronto, Canada como posso ajudar? Aqui em Toronto nao temos a facilidade de ajuda dos correiors como em Portugal. Ha tempos eu fiz uma campanha aqui e, em 2007 fui ate Timor e, uma das coisas que fiz foi levar os livros e artigos escolares aos Orfanatos incluindo a Escola de Portugues em Dili.
Excelente iniciativa. Gostava de saber mais sobre ela. A minha amiga Ana Juia do Consulado de Portugal em Toronto mandou-me tambem esta menssagem. Estou a escrever uns livrinhos para criancas e, sao baseados em experiencias que tive em Timor. Um dia, se Deus quizer, os hei-de ter prontos e, o meu sonho e que as criancas em Timor o s possam ler.Boa sorte.
Idalina Da Silva